VÓ, FELIZ DIA DOS PAIS!


Vó, hoje mais que ontem, eu quero agradecer a Deus pela sua vida. Você supriu corajosamente a ausência de um pai biológico. Quero te agradecer por ser o melhor “Pai" do mundo. 

Quando você achava que eu não percebia, eu vi você ficar sem comer para que eu e meus irmãos pudéssemos ter uma refeição.

Quando você achava que eu não percebia, eu vi você levantar na madrugada para ir ao posto de saúde marcar uma consulta todas as vezes que estive doente.

Quando você achava que eu não percebia, eu vi você costurando as minhas roupas para que eu sempre tivesse o que vestir.

Quando você achava que eu não percebia, eu vi você rezando a noite pedindo a Deus para que nada de mal me aconteça.

Quando você achava que eu não percebia, eu vi você numa fila da prefeitura em meio ao sol ardente, enfrentando um empurra-empurra pra pegar um brinquedo para mim.

Quando você achava que eu não percebia, eu vi você chorar por não ter condições de me oferecer uma vida melhor.

Quando você achava que eu não percebia, foi que aprendi a maior parte das lições que precisava para ser uma pessoa do bem. Aprendi que não é o dinheiro que forma um ser humano, e sim os seus valores. Aprendi que na vida tudo vale a pena, e o amor sempre prevalece. Obrigado por ter me mostrado o melhor caminho e ser a peça fundamental no meu crescimento.

Vó, obrigado por ser meu herói, meu bandido.

(Cleber Bryan)

Comentários

Postagens mais visitadas